top of page

"200 anos + de Matriz à Catedral de Uberaba"

Na tarde desta quarta-feira, Mons. Valmir Ribeiro, pároco da Catedral, Amanda Oliveira, uma das autoras da obra comemorativa dos 200 anos da Catedral, estiveram reunidos com o sr. Paulo Piau, no gabinete do Prefeito Municipal.


Mons. Valmir Ribeiro ressalta a ilustre visita: "Na consciência do nosso dever de gratidão ao Prefeito Municipal, sr. Paulo Piau, sua esposa, Dona Heloísa, ao chefe de Gabinete, sr. Fernando Hueb, quisemos entregar-lhes em mãos os primeiros exemplares do nosso livro "200 anos + de Matriz à Catedral de Uberaba" um sonho de nossa comunidade, que não seria possível tornar-se realidade, sem a compreensão da importância da obra e do apoio incondicional que nos foi dado. Este nosso gesto é a manifestação de toda essa gratidão e da alegria de ver publicado este livro, dentro da celebração do jubileu dos 200 anos de criação da Paróquia de Santo Antônio e de São Sebastião. É o epílogo de tudo aquilo que foi pensado e realizado, por causa desse jubileu."


Já no início da tarde, membros do Conselho Administrativo entregaram vários exemplares à Secretaria Municipal de Educação, que serão destinados as escolas, universidades e bibliotecas da cidade.


O evento de lançamento será na próxima terça-feira, 22 de dezembro, na Catedral Metropolitana. A cerimônia será transmitida pelas redes sociais, tendo em vista as restrições de distanciamento, que delimita o número de presentes.











6 visualizações0 comentário
bottom of page