top of page

Caminho Novo

Parafraseando Santa Terezinha: "Espero tudo do bom Deus, como uma criancinha espera tudo de seu pai." Começou assim, de coração aberto e animado, indo ao 4° Caminho Novo.


No primeiro final de semana de junho, posso dizer com toda a certeza que vivi um marco em minha vida, não apenas na vida cristã, mas também, na de filho e de amigo.

Percebi que a beleza da vida está nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos e que para qualquer caos, basta voltar meus pensamentos para o Pai que tudo se restabelece.

Percebi que há muitas pessoas de bem nesse mundo e elas integram a nossa Comunidade, fazendo com todo carinho e dedicação cada momento do evento. Percebi que a gratidão conforta a alma!


Agora, em um novo caminho, não apenas estou percebendo, mas buscando a cada dia despertar em ações, para todos que tenho contato com o amor e a luz que Cristo despertou em mim e em dezenas de caminheiros.


Poderia ter sido um final de semana normal, acordar tarde e viver a rotina, mas eu escolhi Deus e Ele me escolheu também. Afinal, Deus sempre nos surpreende!

Convido a você que ainda não conhece o Caminho Novo, a participar dessa experiência ímpar, divisora em minha vida e na vida de todos que agarraram essa oportunidade. Bem como, reforço para os que já conhecem, a vivermos juntos toda essa virtude!


Antônio Eduardo, membro da Pastoral da Comunicação e caminheiro do 4° Caminho Novo.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page