top of page

Editorial

Caro leitor,

Novamente, nos preparamos para finalizar mais um ano. Um ano repleto de desafios e superações, em que tivemos que nos adaptar e reinventar para o “novo normal”. Ainda assim, ficamos felizes em olhar para trás e ver o quanto foi produzido. Mesmo com as limitações impostas pelo momento, nossa comunidade se manteve ativa e atuante.

Na edição, do mês de dezembro, do Jornal Clarim voltamos com a página “Fatos e Fotos”, na qual prestamos uma homenagem aos casais que estão de mudança da cidade de Uberaba, ao casamento de membros da comunidade e também aos nascimentos que ocorreram nos últimos meses.



Trazemos alguns informativos muito importantes, como, por exemplo, a reforma da parte elétrica da paróquia, o lançamento do livro da Catedral e o projeto das cestas de Natal.

Preparamos uma matéria sobre a expectativa do Natal dentro desse contexto de “novo normal”, com o testemunho de algumas famílias que estão se organizando para vivenciar esse momento de forma totalmente diferente do costume. Também temos relatos de alguns membros da comunidade que estão desde março em situação de isolamento. Eles nos contam como está sendo este ano de 2020, totalmente diferente.

Por fim, desejamos a todos uma ótima leitura, um feliz final de ano e um abençoado Natal. Que Jesus renasça verdadeiramente no coração de todos.


Antonio Badu

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page