top of page

ESCOLA DE VIVÊNCIA PADRE PRATA

No dia 19 de junho de 2019 foi realizada a primeira reunião dos coordenadores da Escola de Vivência Padre Prata, que recebeu este nome em homenagem ao querido Padre Thomaz de Aquino Prata, cuja história de vida foi marcada, sobretudo, pelo amor ao próximo, pela dedicação à igreja e às lutas sociais.


O grupo que irá coordenar as atividades da escola é formado pelos casais da Pastoral Familiar Christiano e Fernanda (Grupo São Filipe), Ronei e Santusa (Grupo Santo Antônio), Nildo e Érica (Grupo São Tomé) e Eleiçon e Ana Maria (Grupo São Bento).


Com a missão de apresentar assuntos de interesse das famílias para serem discutidos à luz do Evangelho, teremos a nossa primeira reunião mensal no dia 13 de agosto de 2019, quando toda a Pastoral Familiar será convidada a se reunir para trocar informações e conhecer melhor esta grande família da Catedral. Mais detalhes serão fornecidos posteriormente.


Sempre assistidos e conduzidos pelo nosso orientador espiritual Monsenhor Valmir Ribeiro, vamos juntos iniciar mais uma história da nossa caminhada como igreja. Que Deus nos abençoe!


Nildo Pinheiro da Silva Junior e Érica Saltão Theodoro Pinheiro





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page