top of page

Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Como não aceitar a imagem da Mãe nos visitar uma vez por mês se estamos sempre pedindo sua intercessão, para nos ajudar? Se temos fé e acreditamos neste amor de Mãe, nossa grande intercessora?


Aqui temos testemunhos de pessoas que alcançaram graças pedindo a Jesus por meio da intercessão da Mãe Rainha. Através do olhar na imagem, temos o desejo e a confiança de solicitar em orações a ajuda para os nossos problemas e temos a certeza de que todos os pedidos serão realizados, se for para o nosso bem. Porque Deus só dá aquilo que é bom para nós.


A Mãe e Rainha intercedeu por um novo emprego


Encontrava-me desempregada já fazia 1 ano e meio. Comecei a rezar o Rosário e a pedir a Nossa Senhora que intercedesse por mim junto à Nosso Senhor Jesus Cristo para que abrisse as portas de um emprego segundo a sua vontade. Também pedia por todos os desempregados, incluindo um amigo que também se encontrava na mesma situação. Recebo a imagem da Mãe e Rainha todo mês no dia 10.


No dia 10/01/2019, minha mãe recebeu a imagem e colocou no meu quarto. Quando eu vi que a imagem lá, rezei o Rosário diante dela e mais uma vez supliquei a graça de um emprego. Lembrei que ter fé é agradecer por aquilo que a gente ainda não alcançou.


Falei para a Mãe e Rainha que no próximo mês, rezaria o terço e o Ofício da Imaculada Conceição, em agradecimento ao emprego que ela já havia arranjado pra mim.

Naquela mesma semana, uma amiga me ligou dizendo que a empresa em que ela estava iria contratar e me pediu para entrar em contato com a responsável.


Resolvi entrar em contato e a resposta dela foi um sim. A Mãe e Rainha foi desenrolando tudo naquela mesma semana, eu fui chamada, fiz a entrevista, o teste, o exame médico e com a graça de Deus e Nossa Senhora fui aprovada. Comecei a trabalhar no dia 07 de fevereiro – para exercer a mesma função da empresa em que eu trabalhava antes e recebendo o mesmo salário e os mesmos benefícios.


O meu amigo também conseguiu o emprego naquela semana. A Mãe e Rainha retornou na minha casa no dia 05 de fevereiro, a zeladora mudou a data, então, rezei o terço e o Santo Ofício com o coração cheio de amor e gratidão.


Agradeço a Deus e a Nossa Senhora todos os dias por este maravilhoso emprego, onde encontrei pessoas humildes, acolhedoras e antigas amizades.

Obrigada, Mãe Rainha, pelas graças derramadas na minha vida e na da minha família. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!


Ivanilda dos Passos Gama Guarulhos/ SP


Muitas novenas e uma graça especial


Quero compartilhar uma graça alcançada pela intercessão da nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.


Minha esposa estava com um processo correndo na justiça desde julho de 2016. Estávamos com algumas contas para pagar, prestação da escola das crianças atrasada, entre outras. A primeira audiência foi em julho de 2016 e não tinha sido favorável à minha esposa; restava mais uma testemunha do banco para ser ouvida em 19 de outubro de 2017.

Eu vinha fazendo várias novenas da Mãe e Rainha nessa intenção, para que acontecesse o que Deus e a Mãe permitissem, aquilo que fosse melhor, mesmo sabendo da importância que o dinheiro dessa audiência teria em nossas vidas naquele momento.

Nós teríamos que acertar a escola das crianças no final de 2017 e realizar a matrícula de 2018; isso nos preocupava bastante, mas eu tinha muita fé de que tudo se resolveria até o final do ano de 2017.


Quando chegou o mês de outubro, nove dias antes da última audiência, iniciei mais uma novena nessa intenção, de que Deus nos ajudasse pela intercessão da Mãe e Rainha, para que pudéssemos ganhar a ação e, assim, sanar nossas dívidas.


Quando chegou o dia 18 de outubro, dia da Aliança de Amor, às 17 horas, minha esposa me chamou e me disse que o advogado havia ligado. Ele contou que o banco nos fez uma proposta de pagar determinado valor.

Segundo o advogado, o banco não tinha costume de fazer propostas naquela situação, pois o advogado acreditava que nós teríamos grande chance de perder a ação.


No dia seguinte conversamos com o advogado e o autorizamos a aceitar o acordo proposto pelo banco.


Temos certeza de que a intercessão de nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável, junto a seu amado filho, nos deu a graça de ganhar essa ação e conseguir organizar nossas finanças.


Louvado seja Deus! Bendita seja nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Ó Mãe, “confio em teu poder e em tua bondade, em ti confio com filialidade, confio cegamente em toda situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção”.


José Carlos de Oliveira

Santos


Ela é Mãe e nunca nos abandona


Meu pai, desde 2012, iniciou-se na depressão. Não sabemos a causa até hoje, mas por intermédio de nossa Mãe Santíssima e de muitas orações, muitos terços, muitas Ave-Marias, Pai Nosso, participação nas missas dominicais, as minhas preces como filho foram atendidas. Hoje me sinto glorificado pelos céus, pois Deus sabe das nossas lutas para com este homem. Há um mês, mais ou menos no início de dezembro deste ano, meu pai deu o primeiro passo para a saída dessa doença para nunca mais voltar. Ele saiu de casa para se encontrar com alguns amigos e, até então, ele está tendo melhoras e sei que nossa Mãe vai interceder muito mais por minha família, porque ela é Mãe e nunca nos abandona.


Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, rogai por nós e abençoai as famílias do mundo inteiro.


Confio em teu poder e em tua bondade, em ti confio com filialidade, confio cegamente em toda situação, Mãe no teu Filho e na tua proteção. Amém!


Emídio Alves Júnior Olinda/PE.


Obrigada Jesus por ter nos dado Maria como Nossa Mãe.

Maria Helena Freitas Barbosa.





2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page