top of page

1º Festival de Pizza da Catedral


No mês de Junho do corrente ano, nós, os casais José Divino e Adriana, Sérgio e Núbia, Elton e Soninha, Edélcio e Renata, Luciano e Dagma, fomos procurados pelo Monsenhor Valmir e recebemos o desafio de preparar um produto para venda em nossa comunidade, objetivando reforçar o caixa para manter a estrutura operacional da Paróquia e principalmente, a manutenção do emprego dos nossos colaboradores.

Após a primeira reunião, acertamos que iriamos produzir pizzas, e foi criado o 1º Festival de Pizzas da Catedral, com a meta de produzir e vender 1.000 pizzas.



Com os pés no chão e bastante realistas diante das possibilidades contrárias existentes, ou seja, a pandemia de Coronavírus, fizemos um planejamento completo de todas as etapas do evento, sendo:

- Divulgação do Evento

- Busca de Patrocinadores

- Venda de Pizzas

- Busca de produtos com qualidade e menor preço

- Criação de equipes de trabalho

e, mais reuniões.


Mobilizamos os grupos de casais da nossa paróquia, os quais pronta e carinhosamente abraçaram a causa, conseguindo vender antecipadamente 1.100 pizzas, ou seja, superamos a meta inicial.

Enfim, no dia 12 de setembro realizamos o nosso tão esperado Festival de Pizza, o qual iniciou às 7h00, com o recebimento das massas e outros produtos. Após a chegada de todas as equipes de trabalho, o Monsenhor Valmir abriu os serviços com agradecimentos e orações. Nossa vontade era que o salão estivesse cheio de voluntários, porém, com a pandemia procuramos trabalhar com o mínimo de pessoas, obedecendo regras de distanciamento e de higienização. O trabalho foi exaustivo, mas o carinho, a doação, o respeito, e a oração de cada um, nos deram força para produzir todas as pizzas. E ainda recebemos mais pedidos, atingindo um total de 1.393 pizzas e uma receita líquida de cerca de vinte e oito mil reais, o que foi incrível.



Nós e os demais Coordenadores do 1º Festival de Pizza da Catedral, somos profundamente gratos pelo apoio e confiança do Monsenhor Valmir, prestados a nós para realização do evento, dando-nos forças e a convicção que tudo daria certo, o que realmente aconteceu.

A manifestação das pessoas que adquiriram as pizzas foi contagiante, elogiando a todo momento os excelentes produtos oferecidos.

Registramos aqui o nosso muito obrigado a cada um e cada uma que se dispôs a colaborar de forma direta ou indireta para o sucesso do nosso Festival de Pizzas. Ficamos com o sentimento de missão cumprida. Valeu demais!


Sérgio e Núbia

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial

bottom of page