top of page

AGRADECIMENTO DA CASA DE ACOLHIDA ANJOS DO BEM


Como é bom sentir a presença de Deus nas nossas vidas, saber que ele está sempre ao nosso lado, amparando-nos com suas mãos divinas! Mesmo quando nos sentimos sozinhos e perdidos o Senhor está conosco mostrando a direção certa para seguirmos pelo melhor caminho.

Somos seres vitoriosos pelo simples fato de estarmos vivos, por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias de conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Somos muito agradecidos por todas as vitórias que já alcançamos nas nossas vidas, das mais difíceis às mais simples, que conquistamos todos os dias.

A cada vitória nos sentimos mais vivos, mais abençoados, mais amados e ainda mais protegidos. A cada vitória temos mais certeza que as próximas batalhas também serão vencidas, o medo já não é mais um obstáculo e por isso o nosso Deus nos deixa sempre muito agradecidos!






E hoje não poderia deixar de ser diferente, gostaríamos mais uma vez de expressar nossa gratidão a todos da sociedade que acreditaram nesse sonho, que sonharam conosco, e dizer que nada disso seria possível sem a ajuda de cada um de vocês.

Foram dois anos de muita luta, muito suor, choros e risos para que nossa sede própria ganhasse vida, que se fortalecesse, e juntos conseguimos nos tornar fortes.

Através dela iremos atender 43 idosos, diminuindo assim os riscos sociais, ao promover a socialização e a manutenção da autonomia por meio de atividades de lazer e integração (atividades físicas, culturais, artísticas, cognitivas e manuais), contribuindo para o desenvolvimento, a motivação e a autoestima da pessoa idosa, que pode reinventar-se, valorizar-se e ser valorizada por seus familiares e pela sociedade.

Não podemos deixar de agradecer pelo empenho da Catedral Metropolitana de Uberaba, por ter abraçado conosco essa causa de amor ao próximo, pelos familiares que se juntaram em orações para que cada passo nosso fosse abençoado e iluminado. Obrigada por terem sonhando conosco esse sonho tão lindo e especial.

Nós da Associação de Acolhimento ao Idoso Anjos do Bem somos muito gratos pelos gestos de solidariedade que tiveram e continuam tendo com esta associação. Juntos sempre seremos fortes. Gratidão, gratidão e gratidão!


Tiago Fernando

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial

bottom of page