top of page

Artigo - Comunidade Adoradores do Eterno

Atualizado: 11 de nov. de 2020




No início do ano, nós da Comunidade Católica Adoradores do Eterno, recebemos, de forma muito especial, por meio de Monsenhor Valmir, o convite de estarmos juntos na celebração eucarística e adoração realizada na Catedral, toda primeira sexta-feira do mês ao Sagrado Coração de Jesus. O que veio em um momento mais do que oportuno, pois, foi quando nosso fundador Luiz Felipe, após passar por um retiro espiritual, escolheu o Sagrado Coração de Jesus para ser um dos baluartes de nossa Comunidade. Por isso, esse convite feito pelo Monsenhor veio como uma espécie de confirmação para nós.

Durante dois meses, pudemos experimentar esse momento com outras pessoas, inclusive alguns membros de movimentos jovens e pastorais da Catedral. Foram experiências únicas em que pudemos avivar as pessoas que ali estavam e elas puderam sentir a força e o poder do Espírito Santo.

Em virtude da pandemia, esses momentos foram suspensos, mas estamos vivendo nossa realidade paroquial com nosso diretor espiritual Padre Fábio Meira, na Paróquia de Santa Bárbara, onde nos encontramos e realizamos a participação na missa do Sagrado Coração de Jesus a fim de que a proposta se mantenha e, assim que possível, retornemos à Catedral.

Esperamos, ardentemente, que tudo isso passe logo, para que possamos nos reunir novamente, ao redor do altar, louvando, rezando e intercedendo por todas aquelas pessoas que necessitam de nossas orações.

Comunidade Adoradores do Eterno

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial

bottom of page