top of page

CAMINHO NOVO



A Pastoral da Juventude iniciou o ano de 2020 com uma programação super especial e atrativa, com o intuito de integrar os jovens e chama-los às atividades paroquiais e pastorais em nossa comunidade.

Como primeira atividade do ano, foi realizado no dia 1º de fevereiro um delicioso churrasco no salão paroquial, com objetivo principal aproximar os jovens e proporcionar um momento de lazer e descontração. O evento foi preparado carinhosamente pela coordenação geral, com apoio do nosso pároco Monsenhor Valmir e também de casais da Pastoral Familiar, que nos ajudou no dia do evento, na preparação dos acompanhamentos do churrasco, bem como na limpeza e organização. Intercalado ao momento de lazer, foram apresentadas também algumas propostas que estão sendo pensadas para o decorrer deste ano.



No dia 07 de fevereiro, nossos jovens participaram, juntamente com os demais movimentos de Catedral, da adoração conduzida pela Comunidade Católica Adoradores do Eterno, um momento lindo de intimidade com Jesus Eucarístico.

Ainda no mês de fevereiro, no dia 16, foi realizada uma tarde de louvor e adoração conduzida pela Comunidade Shalom, com muita música, oração e uma reflexão belíssima conduzida pela missionária da comunidade. O evento foi finalizado com Missa do Caminho Novo, às 19h, na qual, oficialmente, tomou posse a nova coordenação que recebeu das mãos de nosso Diretor Espiritual, Monsenhor Valmir, uma linda imagem de Santa Teresinha, padroeira do nosso movimento.

Nossa pastoral também marcou presença na Assembleia Arquidiocesana da Juventude, no dia 01 de março. Tivemos, neste evento, a presença de 5 representantes com o propósito de discutir assuntos relevantes de caráter formativo e avaliativo com relação às propostas de trabalhos pastorais da juventude para o ano de 2020 em nossa arquidiocese.

Em nome da Coordenação Geral, convidamos a todos para que acompanhem e participem de nossas atividades, pois tudo tem sido pensado com muito carinho, especialmente, para nossa juventude.


Badu e Bruna

Coordenação Caminho Novo

PASCOM

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial

bottom of page