top of page

ESCOLA DE VIVÊNCIA PADRE PRATA



A Escola de Vivência Padre Prata, mesmo em meio a pandemia, tem mantido os encontros, de forma on-line. É um jeito de, mesmo que à distância, mantermos próximos uns dos outros e de ter a vivência em comunidade. Nos meses de outubro e novembro tivemos a alegria de receber o Padre Ricardo Fidélis, Pároco e Reitor da Basílica do Santíssimo Sacramento apresentada pelo Patrocínio de Maria, na cidade de Sacramento -Mg. Padre Ricardo ministrou duas aulas com o tema Mariologia e adentrou em diversos pontos, tais como: os dogmas de Maria; realeza de Maria; Maria como Mãe e medianeira; e culto e devoção a Maria.



Padre Ricardo, com toda sua sabedoria, pode compartilhar um pouco desse tema que é tão maravilhoso e enriquecer a todos. No mês de dezembro, teremos a presença do Padre Fabiano Roberto abordando um tema muito importante que diz respeito ao tempo que estamos vivendo: o Advento.

Nossos Encontros da Escola de Vivência acontecem toda 2° terça-feira de cada mês, às 20:00, pela plataforma Google Meet. Convidamos você para participar conosco, é uma alegria mesmo que virtualmente encontrarmos com nossa comunidade, com nosso querido Monsenhor Valmir e juntos podermos aprender e crescer na nossa fé.


Fernanda Schipanski.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial

bottom of page