top of page

MOVIMENTO MÃE RAINHA NA CAMPANHA DA FRATERNIDADE

O Movimento Apostólico Internacional de Schoenstatt, do qual a Mãe Rainha Peregrina faz parte, é conduzido pelo Monsenhor Valmir Ribeiro na Catedral Metropolitana de Uberaba. Tem como missão a evangelização das famílias e como essência, a peregrinação da Capelinha de casa em casa, perfazendo um ciclo de fé e irmandade, culminando com a Santa Missa em sua homenagem.



No mês de fevereiro, na Quarta-feira de Cinzas, durante a missa, foram entregues os livrinhos da Campanha da Fraternidade para os Grupos de Reflexão. Durante a Quaresma, o Movimento Mãe Rainha participa ativamente por meio destes grupos, que realizam encontros semanais para refletir sobre a Ressureição do Senhor, o verdadeiro sentido da Páscoa e seu significado de renovação em nossas vidas.

A Mãe Rainha continua sempre a caminho, com seu Filho nos braços, visitando e abençoando os lares das famílias que acolhem a Capelinha. Sejamos todos receptivos à visita de Nossa Senhora de Schoenstatt, com nossos corações e portas abertos a seus ensinamentos, sua luz e, sobretudo, à entrega de seu Filho a nós, prova maior de sua fé, devoção e amor incondicional.

Dora Lígia de Oliveira Senne

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial

bottom of page