top of page

Tudo novo, de novo!


Engraçado como o tempo passa rápido, não é? A última vez que nos encontramos por aqui foi em março e já estamos em outubro! Infelizmente, estamos vivendo esse tempo de exceção, no qual tivemos que nos recolher e o nosso contato passou a ser 99% virtual. Sendo assim, grande parte de nossas atividades foram canceladas e algumas passaram a acontecer de forma online.

Como não nos vemos há tempos, esta edição do Clarim está recheada de novidades! Vamos apresentar a nova coordenação da PASCOM, da Catequese e do Caminho Novo e mostraremos como está sendo a nova rotina da Pastoral da Comunicação, com as transmissões da Santa Missa e todo o trabalho que está sendo feito nas redes sociais e no site de nossa paróquia.

Neste meio tempo, passamos pela Semana Santa e Corpus Christi e, aqui, você poderá ver fotos de como celebramos essas datas tão importantes para nossa igreja! Também não tivemos notícias muito boas tais como o encerramento do contrato de aluguel com a Facthus, mas o Festival da Pamonha e o Festival da Pizza nos deu forças para seguir em frente, com muita fé em Deus de que tudo vai passar!

As novidades da Pastoral do Batismo, da Catequese, da Pastoral Familiar, CPP, MECE, Dízimo e da Escola de Vivência você confere nesta edição, em primeira mão! E para finalizar, temos um relato especial da Comunidade Shalom e da Comunidade Adoradores do Eterno sobre a Missa Votiva do Sagrado Coração de Jesus, que retomamos há pouco tempo. Um momento muito importante para nós, em louvor ao nosso padroeiro!

São muitas novidades e, para não prolongar o seu tempo, te convido a compartilhar esta edição do Clarim com seus familiares e amigos. É muito importante para nós mostrar como estamos nos reinventando, nos adaptando e evangelizando da melhor forma que conseguimos.

Sigamos em frente, com muita fé em Jesus e em sua misericórdia!

Ana Luísa Andrade

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial

bottom of page